Header Ads

Globo prioriza a Copa e vai transmitir próximos GPs da F1 na internet

Pela primeira vez, internauta poderá acompanhar a transmissão da principal categoria do automobilismo mundial pela web

Reprodução

As duas próximas etapas da Fórmula 1 não serão transmitidas pela TV Globo, que irá priorizar os jogos da Copa do Mundo que serão realizados em horários simultâneos às corridas. Porém, a emsisora anunciou uma ótima notícia para os amantes da velocidade.

O site GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo os Grande Prêmios da França (24/06) e da Áustria (1º/07) e acompanhar tudo em Tempo Real. Pela primeira vez, o internauta poderá acompanhar a transmissão da principal categoria do automobilismo mundial pelo portal de esportes da Globo.

Para quem tem TV por assinatura, o canal SporTV 2 também vai transmitir as duas corridas, além dos treinos livres e classificatórios.

A largada da corrida do GP da França, no Circuito de Paul Ricard, está marcada para as 11h10 deste domingo (horário de Brasília). A narração no GloboEsporte.com fica por conta de Bruno Fonseca, com comentários de Lito Cavalcanti. No SporTV 2, a narração é de Sergio Mauricio; comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti; e reportagem de Mariana Becker.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.