Header Ads

Globo prioriza a Copa e vai transmitir próximos GPs da F1 na internet

Pela primeira vez, internauta poderá acompanhar a transmissão da principal categoria do automobilismo mundial pela web

Reprodução

As duas próximas etapas da Fórmula 1 não serão transmitidas pela TV Globo, que irá priorizar os jogos da Copa do Mundo que serão realizados em horários simultâneos às corridas. Porém, a emsisora anunciou uma ótima notícia para os amantes da velocidade.

O site GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo os Grande Prêmios da França (24/06) e da Áustria (1º/07) e acompanhar tudo em Tempo Real. Pela primeira vez, o internauta poderá acompanhar a transmissão da principal categoria do automobilismo mundial pelo portal de esportes da Globo.

Para quem tem TV por assinatura, o canal SporTV 2 também vai transmitir as duas corridas, além dos treinos livres e classificatórios.

A largada da corrida do GP da França, no Circuito de Paul Ricard, está marcada para as 11h10 deste domingo (horário de Brasília). A narração no GloboEsporte.com fica por conta de Bruno Fonseca, com comentários de Lito Cavalcanti. No SporTV 2, a narração é de Sergio Mauricio; comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti; e reportagem de Mariana Becker.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.