Header Ads

Audiência das finais da NBA cresce 23% na ESPN em relação ao ano passado

Decisão entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers bateu recordes históricos no canal esportivo da Disney

Reprodução

A transmissão exclusiva das finais da NBA bateu recordes históricos de audiência na ESPN. Segundo dados divulgados pelo canal esportivo da Disney, as quatro partidas da decisão entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers tiveram uma média 23% superior às partidas das finais do ano passado.

Destaque para a segunda partida das finais, disputada no dia 3 de junho, que registrou o pico de audiência da série - vencida pelo Golden State Warriors por 4 a 0, placar que não se repetia desde 2007 - e consequentemente o maior número de um jogo da liga norte-americana de basquete no mercado brasileiro.

A ESPN esteve com equipe in loco para a transmissão das finais da NBA. O narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Antunes fizeram a transmissão diretamente dos Estados Unidos e o repórter José Renato Ambrósio produziu material e entrevistas exclusivas com os jogadores das equipes envolvidas na decisão.

Os dados são da Kantar Ibope Media e refletem a preferência do público masculino de 18 a 49 anos que possui TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.