Header Ads

Copa na TV #5: Gustavo Villani evita falar nome de duplo sentido e diverte internautas

Teve também Caio Ribeiro 'convocando' Robinho, outro erro de informação de Cleber Machado e Milton Leite elogiando beleza de jogador inglês

Reprodução

Assim como aconteceu no jogo entre Dinamarca x Peru, no último sábado por conta de frases ditas sobre a seleção peruana que viraram trocadilhos, o narrador Gustavo Villani encarou novos problemas nesta segunda-feira (18), na transmissão da Globo de Suécia 1 x 0 Coreia do Sul.

Desta vez, Villani precisou driblar a pronúncia do nome do meio-campista coreano Koo Ja-Cheol, considerado um palavrão bem comum no linguajar do torcedor brasileiro. Para evitar o duplo sentido, o locutor chamou o jogador de "Kóo".



A internet, é claro, não perdoou. "O Villani tem que passar por cada coisa, né? É Peru, é Koo... No aguardo para o próximo", disse uma internauta, enquanto outro brincou: "Villani acaba de chamar o jogador Koo, da Coreia do Sul, de Coó. Ficou com o Koo na mão".

Agora, uma opinião. O fato é que Gustavo Villani não tinha para onde correr. O narrador manteve a cautela, para evitar qualquer problema, ainda mais dentro de uma emissora onde impera o 'politicamente correto'. Ossos do ofício...

Robinho tá na Copa?

Para o Caio Ribeiro, sim. Mas calma, ele só se confundiu... É que durante a transmissão da Globo de Suécia x Coreia do Sul, o comentarista colocou o meia que atualmente joga no Sivasspor, da Turquia, na escalação da seleção brasileira no jogo do último domingo contra a Suíça, sendo que o jogador não está entre os convocados por Tite para o Mundial.

Em um debate com Gustavo Villani sobre os pênaltis já marcados no Mundial da Rússia com auxilio do árbitro de vídeo, Caio acabou trocando o nome de Gabriel Jesus e o chamou de Robinho. É claro que o momento de desatenção do comentarista divertiu os internautas.

"Caio Ribeiro tá tomando Toddynho muito gelado. Chamou Gabriel Jesus de Robinho", falou um deles. Já outro internauta disse: "O Caio mandou um 'Robinho'. Esse parou na copa da África".

Errou... De novo!

Parte do pessoal que está transmitindo os jogos da Copa do Mundo anda meio desatento - ou desinformado. Cleber Machado é um dos que mais erram informações. No sábado, ele chamou a cidade de Kaliningrado de Stalingrado durante Croácia x Nigéria, e hoje cometeu mais uma gafe.

O narardor soltou durante a transmsisão da Globo de Tunísia 1 x 2 Inglaterra que o meio-campista inglês Ruben Loftus-Cheek, que entrou aos 35 minutos do segundo tempo substituindo Dele Alli, joga no Manchester United. Só que o jogador atualmente defende o Crystal Palace, emprestado pelo Chelsea.

"Será que o Cleber Machado cravou uma transferência do Loftus-Cheek pro United?", disse um internauta. "Alguém avisa o Cléber Machado que o Loftus-Cheek não joga no United, obrigado", falou outro.

Que beleza!

Na transmissão do SporTV de Tunísia x Inglaterra, o narrador Milton Leite rasgou elogios à aparência ao atacante Harry Kane, que marcou os dois gols da vitória inglesa, em conversa com o comentarista Maurício Noriega momentos antes do início do jogo

“Além de tudo, é bonito, com todo o respeito ao Harry Kane”, disse Milton Leite, no momento em que as câmeras focaram no centroavante no perfilamento dos times em campo. “Você acha mesmo?”, retrucou Noriega. “Acho, olhos azuis”, respondeu o locutor.

"O narrador Milton Leite disse que o atacante inglês Harry Kane 'além de tudo é bonito'. Temos o início de uma rivalidade com o goleiro Alisson?", brincou um internauta. "Milton Leite chamando o kane de bonito, olhos azuis e falando 'what a beauty' em vez de 'que beleza'. O cara é muito zuêra, só não gosta quem não tem samba no pé", disse outro.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta terça-feira (19), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM
Copa na TV #4: Galvão Bueno fica 'pistola' com árbitro de vídeo em empate do Brasil
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.