Header Ads

Com Brasil x Croácia, Globo quase triplica audiência em SP e cresce 145% no Rio

Amistoso alcançou números expressivos na manhã do último domingo

Foto: VEJA

A Rede Globo alcançou números expressivos de audiência na manhã do último domingo (3) com a transmissão de Brasil x Croácia, primeiro amistoso de preparação da seleção canarinho para a Copa do Mundo da Rússia-2018.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do Brasil por 2 a 0 registrou 29 pontos de audiência e 55% de participação com a bola rolando (11h às 12h53). O jogo teve 19 pontos de audiência (ou 190%) e 29% de participação a mais em relação à média da faixa nos quatro domingos anteriores (10 pontos com 26% de participação).

No Rio de Janeiro, o amistoso marcou 27 pontos de audiência e 57% de participação. O índice representou um crescimento de 16 pontos de audiência (ou 145%) e 27% de participação no mesmo período (11 pontos com 30% de participação).

No próximo domingo (10), a Globo transmite o último jogo preparatório da seleção antes do Mundial, contra a Áustria, em Viena, a partir das 11h (horário de Brasília).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.