Header Ads

Com novidades, "Central da Copa" volta ao ar na Globo nesta quinta

Programa especial da Copa do Mundo ganha novo cenário, mais espaço na grade e novos nomes ao lado de Tiago Leifert e Caio Ribeiro

Reprodução

Nesta quinta-feira (14), data da abertura da Copa do Mundo da Rússia, o programa "Central da Copa" volta ao ar na Rede Globo com diversas novidades em relação às duas edições anteriores, em 2010 e 2014.

Uma delas é que a atração passa a ser ancorada dos Estúdios Globo, em parceria entre os departamentos de Esporte e de Entretenimento. O cenário conta com a reprodução de um campo de futebol feito em led, transformando os convidados em bonequinhos da antiga mesa tática, que fazia parte do cenário anterior. O programa vai discutir os lances e os esquemas dos jogos, e também traz brincadeiras e interações com o público.

Além disso, o "Central da Copa" ganha mais espaço na grade e vai ao ar de segunda-feira a sábado ao longo deste Mundial. Aos domingos, o programa só será exibido quando houver jogo da seleção. Durante a semana, o programa será exibido antes do ‘Jornal da Globo’ e, aos sábados, depois do ‘Altas Horas’. No domingo (17), data da estreia do Brasil, contra a Suíça, a atração começa logo após a partida.

Assim como nas Copas anteriores, o programa segue com Tiago Leifert na apresentação e Caio Ribeiro no posto de comentarista, mas novos nomes estarão ao lado da dupla: a apresentadora Bárbara Coelho, o ex-goleiro Julio César (como comentarista) e a DJ Bárbara Labres.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.