Header Ads

Copa na TV #14: Casagrande dá "cochilo" ao vivo e vira meme na internet

Ainda teve Galvão Bueno 'rompendo relação' com Neymar e trocando nome de novela

Reprodução

Walter Casagrande foi um dos profissionais escalados pela Globo para a transmissão da partida entre Sérvia x Brasil, nesta quarta-feira (27). E o comentarista voltou a protagonizar uma cena que o fez virar meme na internet.

Durante a transmissão do pré-jogo, no momento em que o narrador Galvão Bueno conversava com Ronaldo Fenômeno, Casagrande apareceu com uma fisionomia cansada, e em determinado momento, fechou os olhos por alguns segundos, sugerindo um cochilo.



A situação chamou a atenção do público e virou piada nas redes sociais. "Sério, toda vez que o Casagrande faz uma pausa, eu já acho que é um cochilo, de leve", brncou um internauta. "Casagrande dormindo na transmissão da Globo é o melhor", disse outro".

Esta não foi a primeira vez que Casagrande deu um 'cochilo' ao vivo. O comentarista também 'dormiu' ao vivo no SporTV durante os treinos da seleção brasileira na Granja Comary.

Voltou no tempo

É claro que esta transmissão do jogo do Brasil tinha que ter uma gafe de Galvão Bueno. Desta vez, o narrador global confundiu o nome da novela teen 'Malhação' com 'Armação Ilimitada', série exibida pela Globo entre 1985 e 1988.

"Ainda hoje, capítulo inédito de 'Armação'... 'Malhação', perdão, 'Vidas Brasileiras'! Voltei no tempo!", disse o locutor, que pediu desculpas em seguida.

Acabou o amor?

Galvão Bueno teceu vários elogios ao meia Felipe Coutinho durante o jogo desta quarta. O narrador, que é criticado por supostamente enaltecer o atacante Neymar, desta vez mandou inderetas ao jogador com comentários positivos a Coutinho.

"Quem meteu a bola pra ele? O craque do time! Philippe Coutinho", disse Galvão no momento do primeiro gol da seleção, de Paulinho. “Jogada magistral do Coutinho, que tem sido o grande jogador do Brasil nesta Copa”, volta a elogiar no intervalo da partida.

Na web, muitos internautas brincaram com o 'rompimento' entre Galvão e Neymar. "Eu vivi pra ouvir o Galvão chamando o Coutinho de craque da seleção brasileira", disse uma delas, enquanto outro falou: "Galvão disse: 'Coutinho craque do time'. Está oficialmente acabado o relacionamento entre Galvão e Neymar".

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta quinta-feira (28), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #13: Luis Roberto zoa performance de Maradona em jogo da Argentina
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.