Header Ads

Copa na TV #14: Casagrande dá "cochilo" ao vivo e vira meme na internet

Ainda teve Galvão Bueno 'rompendo relação' com Neymar e trocando nome de novela

Reprodução

Walter Casagrande foi um dos profissionais escalados pela Globo para a transmissão da partida entre Sérvia x Brasil, nesta quarta-feira (27). E o comentarista voltou a protagonizar uma cena que o fez virar meme na internet.

Durante a transmissão do pré-jogo, no momento em que o narrador Galvão Bueno conversava com Ronaldo Fenômeno, Casagrande apareceu com uma fisionomia cansada, e em determinado momento, fechou os olhos por alguns segundos, sugerindo um cochilo.



A situação chamou a atenção do público e virou piada nas redes sociais. "Sério, toda vez que o Casagrande faz uma pausa, eu já acho que é um cochilo, de leve", brncou um internauta. "Casagrande dormindo na transmissão da Globo é o melhor", disse outro".

Esta não foi a primeira vez que Casagrande deu um 'cochilo' ao vivo. O comentarista também 'dormiu' ao vivo no SporTV durante os treinos da seleção brasileira na Granja Comary.

Voltou no tempo

É claro que esta transmissão do jogo do Brasil tinha que ter uma gafe de Galvão Bueno. Desta vez, o narrador global confundiu o nome da novela teen 'Malhação' com 'Armação Ilimitada', série exibida pela Globo entre 1985 e 1988.

"Ainda hoje, capítulo inédito de 'Armação'... 'Malhação', perdão, 'Vidas Brasileiras'! Voltei no tempo!", disse o locutor, que pediu desculpas em seguida.

Acabou o amor?

Galvão Bueno teceu vários elogios ao meia Felipe Coutinho durante o jogo desta quarta. O narrador, que é criticado por supostamente enaltecer o atacante Neymar, desta vez mandou inderetas ao jogador com comentários positivos a Coutinho.

"Quem meteu a bola pra ele? O craque do time! Philippe Coutinho", disse Galvão no momento do primeiro gol da seleção, de Paulinho. “Jogada magistral do Coutinho, que tem sido o grande jogador do Brasil nesta Copa”, volta a elogiar no intervalo da partida.

Na web, muitos internautas brincaram com o 'rompimento' entre Galvão e Neymar. "Eu vivi pra ouvir o Galvão chamando o Coutinho de craque da seleção brasileira", disse uma delas, enquanto outro falou: "Galvão disse: 'Coutinho craque do time'. Está oficialmente acabado o relacionamento entre Galvão e Neymar".

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Nesta quinta-feira (28), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #13: Luis Roberto zoa performance de Maradona em jogo da Argentina

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.