Header Ads

Copa na TV #2: Estreia de Gustavo Villani rende elogios na internet

Ainda teve áudio vazado de Luis Roberto, Cléber Machado chamando goleiro de "mão de maionese" e Milton Leite exaltando Cristiano Ronaldo

Reprodução 

O narrador Gustavo Villani, ex-Fox Sports, narrou a sua primeira partida de Copa do Mundo pela Globo nesta sexta-feira (15). O grande reforço da emissora carioca para este Mundial comandou a transmissão de Marrocos 0 x 1 Irã, ao lado do comentarista Caio Ribeiro, e seu desempenho agradou o público nas redes sociais.



Villani se conteve nos bordões que o marcaram na sua antiga emissora, mas manteve seu estilo vibrante em meio a um jogo pouco empolgante. "Assistir o primeiro jogo com o Gustavo Villani narrando pela Globo foi a melhor coisa dessa partida, além do gol no finalzinho que decidiu a partida!", elogiou um internauta.

Por outro lado, alguns telespectadores reclamaram de Villani não ter sido escalado pela Globo para o jogo entre Espanha x Portugal. "Incrível como Gustavo Villani coloca uma emoção fantástica até mesmo num jogo tão fraco como foi Marrocos vs Irã. Como a Globo não escalou esse cara pra narrar Portugal vs Espanha? Inacreditável", indagou outro.

Ainda na Globo...

Luis Roberto fez sua a estreia nesta Copa na transmissão de Egito 0 x 1 Uruguai. O fato que mais chamou atenção foi um áudio vazado no encerramento da transmissão. “Tava na cara”, disse o narrador no momento em que a vinheta do Mundial entrava no ar.

A situação foi reparada por alguns internautas. "Queria saber a frase do Luís Roberto no fim da transmissão Egito x Uruguai. 'Tava na cara…'", esceveu um deles. "Não desligaram o microfone (risos).
Aí deu pra ouvir o Luis Roberto dizendo: 'Tava na cara'", publicou outro.

O principal jogo do dia foi narrado por Cleber Machado. O locutor fez a transmissão de Portugal 3 x 3 Espanha, que rendeu vários comentários na web, principalmente no momento em que ele cornetou o goleiro espanhol De Gea pelo 'frango' tomado no segundo dos três gols marcados pelo astro português Cristiano Ronaldo.

“Mão de alface? De maionese? Mão firme é que não teve o De Gea. Tomou um peruzaço”, alfinetou Cleber.

Ainda falando de Portugal x Espanha, mas no SporTV...

Milton Leite exaltou em vários momentos a atuação de Crstiano Ronaldo durante a transmissão do empate entre portugueses e espanhóis, mas um deles em específico levou os telespectadores à loucura.

Após o comentário de Maurício Noriega de que "todas as armas que Portugal tem para tentar empatar o jogo estão em campo", o locutor complementou: "Todas as armas são duas: o Cristiano e o Ronaldo, com todo o respeito".



No fim do jogo, Milton Leite definiu a atuação do astro português da seguinte maneira: "quem tem craque nunca fica a pé".

Assim como João Guilherme falou seu bordão "toca a música no Fox Sports" em russo, Milton Leite também mostrou estar afinado no idioma e soltou um "que fase" na língua nativa do país-sede da Copa.

Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Neste sábado (16), voltamos com os destaques do terceiro dia de jogos.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #1: Galvão Bueno e João Guilherme cometem gafes no jogo de abertura
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.