Header Ads

ESPN transmite finais da Liga Ouro de basquete a partir deste sábado

Transmissões contarão com os comentários de Wlamir Marques, bicampeão mundial e medalhista de bronze nos Jogos de 1960 e 1964

Reprodução

A ESPN adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da Liga Ouro de basquete, torneio de acesso do NBB. O canal exibe todas as partidas da série melhor de cinco confrontos entre Corinthians e São José dos Campos, a começar pela primeira delas, que será neste sábado (16), às 20h30.

Estão escalados para a transmissão o narrador Cledi Oliveira e o comentarista Wlamir Marques, bicampeão mundial e medalhista de bronze pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Roma em 1960 e Tóquio em 1964.

João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN, celebra o acordo: “A ESPN tem enorme tradição no basquete nacional. Voltar a transmitir grandes confrontos entre clubes que tem tanta história como Corinthians e São José é uma alegria enorme. Vai ser pra lá de emocionante, ainda mais com nosso bicampeão mundial. Wlamir Marques tem de ser aplaudido de pé em todos os jogos destas finais. Ele merece. Fez tudo pelo basquete e o basquete tem de retribuir tudo a ele”.

João Fernando Rossi, presidente da LNB (Liga Nacional de Basquete), também comemora a parceria com a ESPN: “Primeiramente, como fã, é uma felicidade ver o basquete brasileiro voltar a ser transmitido por um canal que se conecta tanto com os fãs da modalidade. Além disso, para a Liga Nacional de Basquete, contar com a ESPN como parceira é um orgulho e esperamos que seja o primeiro de muitos projetos juntos”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.