Header Ads

Fernanda Gentil inaugura estúdio de vidro da Globo para cobertura da Copa do Mundo

Espaço terá tecnologia de realidade virtual ampliada para analisar jogadas

Foto: Divulgação / Globo

A Rede Globo construiu um estúdio de vidro na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Segundo informações do jornal 'Agora São Paulo', Fernanda Gentil será a primeira a inaugurar o local, no dia 10, ao vivo, no "Esporte Espetacular".

Também passarão pelo espaço Ana Paula Araújo (no Bom Dia Brasil), Sandra Annenberg e Alex Escobar (no Jornal Hoje), Renata Vasconcellos e Galvão Bueno (no Jornal Nacional), Glenda Koslowski (no Jornal da Globo e no Hora 1) e Tadeu Schmidt (no Fantástico).

Com visão panorâmica para a praça Vermelha, em frente ao Kremlin, em Moscou, o estúdio de vidro da Globo terá tecnologia de realidade virtual ampliada para analisar jogadas.

Ao todo, além dos apresentadores, 18 repórteres estarão na Rússia trabalhando para a cobertura do Mundial.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.