Header Ads

Final entre Warriors e Cavaliers alcança maior audiência da história da NBA no Brasil

Segunda partida da série decisiva da liga norte-americana de basquete turbinou o Ibope da ESPN

Foto: Ezra Shaw / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

A segunda partida da série decisiva da NBA, entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, rendeu índices históricos de audiência para a ESPN no último domingo (3).

De acordo com o blog de Keila Jimenez, do 'R7', o confronto vencido pela equipe do trio Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson garantiu não somente a liderança da TV paga para o canal esportivo da Disney, como também a maior audiência da história da liga norte-americana de basquete no Brasil.

A partida ainda registrou audiência 36% superior ao jogo 2 das finais da última temporada, superando ainda o primeiro duelo da decisão deste ano, também vencido pelos Warriors - que também está entre as três maiores audiências da NBA no país. Cada pessoa passou em média 1 hora e 16 minutos ligada no confronto deste domingo.

A ESPN transmite com exclusividade nesta quarta-feira (6), às 22h, a terceira partida da série, desta vez na Quicken Loans Arena, casa da equipe de LeBron James. Diretamente do ginásio, a ESPN contará com o narrador Rômulo Mendonça, o comentarista Paulo Antunes e o repórter José Renato Ambrosio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.