Header Ads

Globo transmite jogos do Brasil na Copa do Mundo nos cinemas com Gustavo Villani na narração

Transmissões também terão a participação de Mari Palma e do ex-jogador (e agora comentarista) Grafite

Reprodução / Globo

A Globo vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia para os cinemas em parceria com as duas maiores distribuidoras de filmes por satélite, Cinecolor e Cinelive, que possuem mais de 280 salas no Brasil.

Os duelos terão Gustavo Villani, contratado neste ano junto ao Fox Sports, como narrador. Ele estará ao lado da repórter Mari Palma e do ex-jogador (e agora comentarista) Grafite, que vão dominar um estúdio exclusivo para cinema e levar ao vivo todos os detalhes das partidas para as telonas.

Villani, que já comandou pela emissora carioca a transmissão da final da Liga dos Campeões para as telonas, também irá narrar alguns jogos do Mundial na TV.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.