Header Ads

Globo transmite jogos do Brasil na Copa do Mundo nos cinemas com Gustavo Villani na narração

Transmissões também terão a participação de Mari Palma e do ex-jogador (e agora comentarista) Grafite

Reprodução / Globo

A Globo vai transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia para os cinemas em parceria com as duas maiores distribuidoras de filmes por satélite, Cinecolor e Cinelive, que possuem mais de 280 salas no Brasil.

Os duelos terão Gustavo Villani, contratado neste ano junto ao Fox Sports, como narrador. Ele estará ao lado da repórter Mari Palma e do ex-jogador (e agora comentarista) Grafite, que vão dominar um estúdio exclusivo para cinema e levar ao vivo todos os detalhes das partidas para as telonas.

Villani, que já comandou pela emissora carioca a transmissão da final da Liga dos Campeões para as telonas, também irá narrar alguns jogos do Mundial na TV.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.