Header Ads

Paulo Roberto Falcão volta ao Fox Sports e será comentarista do canal na Copa do Mundo

Segundo a emissora, ele irá participar diariamente do programa "Central Fox" durante o período do Mundial da Rússia

Fox Sports / Divulgação

Nesta segunda-feira (11), o Fox Sports anunciou a contratação de Paulo Roberto Falcão para a cobertura da Copa do Mundo. Essa será a sua segunda passagem pelo canal, onde atuou como comentarista e apresentador no Mundial de 2014, realizado no Brasil.

VEJA TAMBÉM
Fox Sports prepara programação especial para abertura da Copa do Mundo

Segundo a emissora, Falcão irá participar diariamente do programa "Central Fox" durante o período do Mundial da Rússia, analisando as partidas do dia, com foco nos esquemas táticos, no posicionamento dos jogadores e nos destaques individuais de cada seleção.

Para o novo reforço, o torneio promete grandes jogos e muita emoção: “Esta Copa promete: além dos favoritos de sempre, Brasil, Alemanha e Argentina, teremos seleções muito fortes, como França, Inglaterra, Espanha e Bélgica, que podem muito bem chegar ao título. Chamo especial atenção para a Bélgica, que vai para o segundo Mundial com uma equipe entrosada, talentosa e, agora, mais experiente”.

Além de Falcão, o time do Fox Sports para a Copa também terá os reforços de Jô Soares, Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Ricardo Rocha.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.