Header Ads

Sem direitos, BandSports aposta em interatividade para conquistar público durante a Copa

Ao invés de mostrar as tradicionais mesas-redondas, o canal decidiu que vai dar voz à torcida no transcorrer do Mundial

Reprodução

O BandSports não vai transmitir a Copa do Mundo na Rússia, mas não vai deixar o torneio passar em branco e vai apostar na interatividade do público em sua programação. Ao invés de mostrar as tradicionais mesas-redondas, o canal decidiu que vai dar voz à torcida no transcorrer do Mundial.

A partir desta quinta-feira (14) o jornal “BandSports News” das 22h assumirá um formato diferenciado. O programa será conduzido por Roman Laurito e Celso Miranda, onde a opinião sobre jogos e jogadores será prioritariamente a do público.

“A participação vai acontecer através de telefone, e-mail, Facebook, Skype, WhatsApp e qualquer outro aplicativo que o assinante quiser usar”, explica Dênis Gavazzi, diretor do canal esportivo do Grupo Bandeirantes.

Além do jornal noturno, o BandSports programou também outros dois programas jornalísticos dedicados à Copa. Diariamente, às 17 horas, os jornalistas Carlos Fernando, Fábio Piperno e Marilia Ruiz vão resumir a rodada do dia, mostrando e comentando os gols e principais lances das partidas.

E às 13 horas, sempre que a grade do canal permitir, Elia Júnior e Thomaz Rafael mostrarão edições do “BandSports News” focando principalmente os jogos que acontecerão em seguida.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.