Header Ads

Sem direitos, BandSports aposta em interatividade para conquistar público durante a Copa

Ao invés de mostrar as tradicionais mesas-redondas, o canal decidiu que vai dar voz à torcida no transcorrer do Mundial

Reprodução

O BandSports não vai transmitir a Copa do Mundo na Rússia, mas não vai deixar o torneio passar em branco e vai apostar na interatividade do público em sua programação. Ao invés de mostrar as tradicionais mesas-redondas, o canal decidiu que vai dar voz à torcida no transcorrer do Mundial.

A partir desta quinta-feira (14) o jornal “BandSports News” das 22h assumirá um formato diferenciado. O programa será conduzido por Roman Laurito e Celso Miranda, onde a opinião sobre jogos e jogadores será prioritariamente a do público.

“A participação vai acontecer através de telefone, e-mail, Facebook, Skype, WhatsApp e qualquer outro aplicativo que o assinante quiser usar”, explica Dênis Gavazzi, diretor do canal esportivo do Grupo Bandeirantes.

Além do jornal noturno, o BandSports programou também outros dois programas jornalísticos dedicados à Copa. Diariamente, às 17 horas, os jornalistas Carlos Fernando, Fábio Piperno e Marilia Ruiz vão resumir a rodada do dia, mostrando e comentando os gols e principais lances das partidas.

E às 13 horas, sempre que a grade do canal permitir, Elia Júnior e Thomaz Rafael mostrarão edições do “BandSports News” focando principalmente os jogos que acontecerão em seguida.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.