Header Ads

Último amistoso da Seleção antes da Copa bomba audiência da Globo

Com vitória sobre a Áustria, Ibope da emissora triplicou em São Paulo e elevou em 125% no Rio de Janeiro

Foto: EFE

No último amistoso antes da Copa do Mundo, o Brasil enfrentou a Áustria, neste domingo (10), no estádio Ernst-Happel, em Viena, e venceu por 3 a 0. Devido ao bom desempenho em campo, a Seleção Brasileira ajudou a turbinar a audiência da TV Globo no horário.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 em Moscou registrou 30 pontos de média e 60% de share em São Paulo. O índice ficou 1 ponto (ou 3%) acima do amistoso Brasil x Croácia, exibido no domingo anterior (3).

Além disso, a partida teve crescimento de 20 pontos de audiência (ou 200%) em relação aos quatro domingos anteriores com programação normal no horário (11h02 às 12h54).

No Rio de Janeiro, Brasil x Áustria marcou 27 pontos de média e 59% de participação, repetindo o índice de Brasil x Croácia. O duelo registrou 15 pontos (ou 125%) a mais do que da média da faixa nos quatro domingos anteriores com programação normal.

Os dados são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.