Header Ads

Com Inter x Botafogo, Globo RJ tem pior domingo de futebol no ano

Revés alvinegro teve audiência inferior a jogo do Vasco pelo Campeonato Carioca

Reprodução

A má atuação e derrota do Botafogo por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, derrubou a audiência da Globo no Rio de Janeiro. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro registrou o pior resultado do ano até aqui da emissora com o futebol aos domingos.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o revés alvinegro teve 15 pontos de média e 31% de participação. A audiência da partida do Botafogo foi inferior a Vasco x Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, até então o pior índice (16 pontos).

Em São Paulo, a Globo transmitiu a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Apesar do triunfo tricolor, a emissora marcou 21 pontos de média e 40% de participação, pior audiência aos domingos desde maio, com Santos x Cruzeiro (19 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.