Header Ads

Copa na TV #23: Luis Roberto tenta redimir brincadeira de Galvão e evita piada com Mick Jagger

Narrador saiu em defesa do vocalista dos Rolling Stones, que assistiu Croácia x Inglaterra no estádio

Reprodução

Após a polêmica gerada com a brincadeira de Galvão Bueno sobre a fama de 'pé-frio' do cantor Mick Jagger, que rendeu críticas da ex-esposa Luciana Gimenez e do filho Lucas (link no final da matéria), a Globo designou à Luis Roberto o papel de conciliador durante a transmissão de Croácia x Inglaterra nesta quarta-feira (11).

Em uma tentativa de redimir o mal-estar criado por Galvão, Luis Roberto saiu em defesa do vocalista dos Rolling Stones, que assistiu o duelo entre ingleses e croatas no estádio Luzhniki, em Moscou.

“Deu sorte. O Mick Jagger feliz da vida com o gol da Inglaterra”, disse o narrador enquanto narrava o gol da Inglaterra, marcado por Trippier no início do jogo.

No intervalo da partida, Luis Roberto seguiu defendendo do cantor. “O Mick Jagger está aqui [no estádio], e nas últimas Copas virou uma brincadeira de bom humor. Ninguém tem poder de interferir num jogo de futebol. É claro que é uma brincadeira. Espero que entendam que é uma brincadeira de bom gosto, diga-se de passagem. Salve, Mick Jagger. Um gênio da história do rock mundial”, afirmou.

A média de Luis Roberto, porém, não surtiu muito efeito. A Inglaterra acabou perdendo de virada na prorrogação e está fora da final da Copa, o que fez a fama de azarado de Mick Jagger só aumentar.

Veja como foi a repercussão nas redes sociais:









Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". No próximo sábado (14), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #22: Galvão Bueno brinca com fama de 'pé-frio' de Mick Jagger e recebe resposta
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.