Header Ads

Federação do RN fecha parceria para transmitir jogos pela internet

Acordo prevê a exibição de partidas das categorias de base, do futebol feminino e da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

Reprodução

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) firmou parceria com a Mycujoo, plataforma de streaming de futebol ao vivo, para a transmissão de jogos das categorias de base, do futebol feminino e da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar.

O presidente da FNF, José Vanildo, viajou na última segunda-feira (23) ao Rio de Janeiro para assinar o contrato. A federação receberá da empresa um investimento de US$ 15 mil (R$ 55 mil reais) por ano para a concessão da transmissão dos competições.

“A parceria com a plataforma de streaming Mycujoo.tv, exclusiva para transmissões de partidas de futebol, marca uma nova hora nas transmissões esportivas. Teremos um TV na internet exibindo jogos, patrocinadores dos clubes, os atletas para o mundo, valorizando todos. É uma parceria com chancela da CBF, produto que já está funcionando em alguns estados e agora chega ao Rio Grande do Norte. O investimento da empresa para a FNF, na ordem de 15 mil dólares, por ano, irá viabilizar o projeto e promover cada vez o futebol da base, o futebol feminino e a Segunda Divisão. Não há dúvida que será um sucesso”, disse Vanildo.

A Mycujoo já atua em outras federações nacionais, como a Federação Paulista de Futebol, e fechou recentemente um acordo com a CBF para a transmissão da Copa do Brasil Sub-20. Todo o serviço oferecido pela plataforma é gratuito.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.