Header Ads

Pela 1ª vez, Rede Vida vai transmitir futebol com narração feminina

As jornalistas Vivi Falconi e Elaine Trevisan farão as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista Sub-17

Reprodução

Após Esporte Interativo, ESPN e Fox Sports transmitirem jogos de futebol com narração feminina, agora é a vez da Rede Vida contar com mulheres no comando das jornadas esportivas.

De acordo com o site 'Comunique-se', as jornalistas Vivi Falconi e Elaine Trevisan farão as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista Sub-17, que vão ao ar aos sábados pela manhã. A estreia da dupla será no próximo sábado (28) a partir das 11h, com o jogo entre São Bernardo x São Paulo.

Elaine Trevisan narrará o primeiro jogo, enquanto Vivi Falconi será a comentarista. Na partida seguinte, as funções serão trocadas, e assim seguirá a cada rodada.

Elaine e Vivi ficaram conhecidas quando participaram do concurso ‘A Narradora’, do Esporte Interativo, onde chegaram juntas até à final. As duas, inclusive, têm vínculo com a programação da Rede Vida. Elaine Trevisan é repórter, e Vivi atua como produtora do canal.

A atuação da dupla no reality e em outros projetos chamou a atenção da diretoria da Rede Vida. Segundo a publicação, a confiança por parte da gestão da emissora aumentou ao saber o potencial que as duas apresentam no dia a dia. Para o canal, isso pode ir além de uma simples ação de marketing.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.