Header Ads

Pela 1ª vez, Rede Vida vai transmitir futebol com narração feminina

As jornalistas Vivi Falconi e Elaine Trevisan farão as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista Sub-17

Reprodução

Após Esporte Interativo, ESPN e Fox Sports transmitirem jogos de futebol com narração feminina, agora é a vez da Rede Vida contar com mulheres no comando das jornadas esportivas.

De acordo com o site 'Comunique-se', as jornalistas Vivi Falconi e Elaine Trevisan farão as transmissões dos jogos do Campeonato Paulista Sub-17, que vão ao ar aos sábados pela manhã. A estreia da dupla será no próximo sábado (28) a partir das 11h, com o jogo entre São Bernardo x São Paulo.

Elaine Trevisan narrará o primeiro jogo, enquanto Vivi Falconi será a comentarista. Na partida seguinte, as funções serão trocadas, e assim seguirá a cada rodada.

Elaine e Vivi ficaram conhecidas quando participaram do concurso ‘A Narradora’, do Esporte Interativo, onde chegaram juntas até à final. As duas, inclusive, têm vínculo com a programação da Rede Vida. Elaine Trevisan é repórter, e Vivi atua como produtora do canal.

A atuação da dupla no reality e em outros projetos chamou a atenção da diretoria da Rede Vida. Segundo a publicação, a confiança por parte da gestão da emissora aumentou ao saber o potencial que as duas apresentam no dia a dia. Para o canal, isso pode ir além de uma simples ação de marketing.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.