Header Ads

França x Bélgica rende ótima audiência à Globo; veja os números

Partida válida pela semifinal da Copa do Mundo mais que dobrou os índices da emissora na tarde da última terça-feira (10)

Foto: Reuters

A transmissão da partida entre França e Bélgica, válida pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia, mais que dobrou os índices de audiência da Rede Globo na tarde da última terça-feira (10).

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo que classificou a França para a decisão do Mundial rendeu uma média de 27 pontos de audiência na Grande São Paulo, com participação de 48% entre as TVs ligadas.

No Rio de Janeiro, o desempenho no Ibope foi ainda melhor. O triunfo francês registrou 32 pontos de audiência com 52% de participação, alcançando a melhor audiência da Copa até agora - com exceção aos jogos do Brasil -, junto com o duelo entre Alemanha e México.

O índice de França x Bélgica em São Paulo rerpresentou um crescimento de 15 pontos de audiência (125%) na média da emissora em relação às quatro terças anteriores ao início da Copa. Já no Rio, o jogo ficou 18 pontos (129%) acima da média no comparativo ao mesmo período.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.