Header Ads

Cristiano Ronaldo mexe com direitos de TV do Campeonato Italiano

Chegada do craque português à Juventus promete acirrar disputa entre emissoras brasileiras pela transmissão do Calcio

Reprodução

Até pouco tempo ameaçado de ficar de fora das transmissões esportivas no Brasil, o Campeonato Italiano agora virou o novo 'queridinho' da vez na disputa para a compra dos direitos de TV do Calcio. A informação é do blog de Keila Jimenez.

De acordo com a publicação, vários canais pagos e abertos entraram na briga após a confirmação da transferência do atacante português Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, atual heptacampeã italiana.

Até o momento, nenhuma emissora ainda fechou os direitos do Italiano para as próximas temporadas.

O Fox Sports transmitiu o torneio nos últimos três anos e sublicenciou os direitos à ESPN, que, aliás, quer manter o evento em sua grade. SporTV e Esporte Interativo também entraram na disputa, enquanto a RedeTV! corre por fora.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.