Header Ads

RedeTV! fecha três patrocínios para transmissão da Premier League

Emissora de Osasco cumpre condição imposta pela ESPN faltando pouco mais de uma semana para o início da competição

Reprodução

A RedeTV! finalmente conseguiu viabilizar comercialmente a transmissão da Premier League, faltando pouco mais de uma semana para o início da competição. A informação é do site 'NaTelinha'.

De acordo com a publicação, a emissora de Osasco cumpriu a condição imposta pela ESPN, detentora dos direitos do Campeonato Inglês para todas as mídias, de vender pelo menos uma cota de patrocínio para que o negócio fosse fechado.

Até o momento, foram fechados três dos cinco patrocínios disponíveis. Isso só ocorreu, segundo a reportagem, graças ao empenho do departamento comercial da RedeTV!. O anúncio oficial deve ocorrer em breve.

Inicialmente, o acordo da RedeTV! com a ESPN é referente apenas para a temporada 2018/2019, mas a emissora terá a preferência de renovação para as próximas duas edições.

O primeiro jogo da Premier League a ser exibido pela RedeTV! deve ser Arsenal x Manchester City, no dia 12 de agosto, ao meio-dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.