Header Ads

Santos x Flamengo rende maior audiência da Globo RJ no Brasileirão

Empate entre o rubro-negro carioca e o time da Baixada Santista superou em 10 pontos a média parcial da emissora no campeonato

Reprodução

A transmissão da partida entre Santos x Flamengo, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu a melhor audiência da competição à Rede Globo no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (25).

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o empate entre o rubro-negro carioca e o time da Baixada Santista (1 a 1) marcou 33 pontos de média e 50% de share, superando em 10 pontos (ou 43%) a média de audiência parcial do Brasileirão.

Essa é a maior audiência do campeonato na Globo RJ desde agosto de 2017, que coincidentemente também ocorreu em um jogo entre Santos x Flamengo. Na ocasião, a média da emissora carioca também foi de 33 pontos.

São Paulo

A vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro (2 a 0), no Itaquerão, registrou 26 pontos de média e 42% de share. O índice elevou em 2 pontos (ou 8%) a audiência parcial do Brasileiro na capital paulista.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.