Header Ads

SporTV domina audiência entre canais esportivos com Brasil x Bélgica

Jogo que eliminou o Brasil da Copa do Mundo levou o canal à liderança na TV paga

Reprodução

O jogo que eliminou o Brasil da Copa do Mundo rendeu ótimos índices para o SporTV. Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota para a Bélgica, na última sexta-feira (6), alcançou a liderança de audiência na TV paga.

Durante a partida, o SporTV marcou 80% de participação entre os canais esportivos. O Fox Sports, que também tem os direitos do Mundial, ficou apenas com parte dos 20% restantes.

O canal esportivo do Grupo Globo ainda foi líder de audiência durante todo o dia. No acumulado do ano até o dia de Brasil x Bélgica, o SporTV segue em primeiro lugar entre todos os todos os canais fechados no horário nobre (19h à 1h).

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.