Header Ads

Conversas avançam, e Campeonato Italiano volta ao radar da Band

Nada foi fechado ainda, mas aumentou bem a possibilidade de sair negócio

Reprodução

Mesmo após ter perdido a queda de braço com a RedeTV! pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a Band ainda está visando adquirir um outro torneio internacional.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o Campeonato Italiano voltou a figurar na pauta da emsisora do Morumbi. Nada foi fechado ainda, mas a conversa parece bem mais animada que antes e aumentou bem a possibilidade de sair negócio.

Fora dos canais esportivos, o Campeonato Italiano está sendo transmitido pela “Serie A Pass”, plataforma de streaming da agência IMG, e pela RAI International, canal italiano à la carte disponível nas operadoras de TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.