Header Ads

Programas do Esporte Interativo na TNT e Space já têm data de estreia definida

"De Placa", "No Ar com André Henning", "Mais 90", "EI Games", "Liga Espetacular", "Liga Espetacular" serão as atrações exibidas pelos dois canais

Reprodução

O Grupo Turner já definiu a data de estreia dos programas do Esporte Interativo que passarão a ser exibidos nos canais TNT e Space por conta do fim das atividades do EI na televisão.

O "De Placa" estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, às 10h50 da manhã no Space. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira e segue com a apresentação de Rodrigo Rodrigues, junto com Mauro Beting, Alê Oliveira, Gustavo Zupak e André Henning na bancada. Ainda na segunda-feira, o Space estreia o "No Ar com André Henning" às 23h20, com exibição semanal.

Já na quarta-feira (5), vai ao ar também no Space o "Mais 90", a partir das 23h55, após os jogos da rodada de meio de semana. Alex Muller segue no comando do programa, que ainda terá Ricardo Martins, Alexandre Praetzel e Ademir Quintino.

Outra atração que irá ao ar no Space é o "EI Games", programa sobre games e e-Sports apresentado por Octavio Neto e Casimiro Miguel. A estreia já será nesta terça-feira (28), por volta da meia-noite. O programa também será exibido às sextas-feiras, na mesma faixa.

Já a TNT estreia o "Liga Espetacular", programa dedicado à Liga dos Campeões, na madrugada de sexta-feira (31), à 00h45, com apresentação de Taynah Espinoza. O canal também já está exibindo o "Melhor da Liga", atração exibida nos pós-jogos da competição.

Em tempo

As principais operadoras de TV por assinatura comunicaram neste último final de semana que os canais Esporte Interativo sairão definitivamente do ar de suas respectivas grades no dia 25 de setembro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.