Header Ads

Supercopas da França e da Inglaterra não passam na TV brasileira e revolta internautas

Canais que exibiram os torneios nos últimos anos não adquiriram os direitos desta edição

Reprodução

Nenhuma emissora de TV do Brasil transmitiu neste final de semana as Supercopas da França (entre PSG e Mônaco) e da Inglaterra (entre Manchester City e Chelsea), competições que abrem a temporada do futebol nos dois países, e revolta os internautas.

No sábado (4), o público brasileiro não pôde assistir a vitória do PSG sobre o Monaco na Supercopa da França, que marcou o retorno de Neymar aos gramados após a Copa do Mundo. O SporTV, que exibiu o torneio nos últimos anos, não adquiriu os direitos desta edição.

E neste domingo (5), nenhum canal exibiu o triunfo do Manchester City em cima do Chelsea na Supercopa da Inglaterra. A ESPN Brasil, que era a detentora dos direitos, não renovou o contrato do torneio, que faz parte do pacote da Copa da Inglaterra (FA Cup).

"Supercopa e FA Cup fazem parte do mesmo pacote de direitos (que, pelo menos até o momento, não foram vendidos para o Brasil na atual temporada)", explicou Rafael Oliveira, comentarista da ESPN, por meio das redes sociais.

Assim como ocorreu com as Supercopas da França e da Inglaterra, outros torneios de futebol da Europa correm o risco de não serem exibidos na TV brasileira. Algumas das competições que estão sem transmissão confirmada são os campeonatos Italiano e Francês, Liga Europa, Copa do Rei da Espanha, Copa da Inglaterra e Copa da Itália.

Confira abaixo a repercussão:










***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.