Header Ads

TVE BA transmitirá 18 partidas do Campeonato Intermunicipal 2018

Emissora exibirá 18 partidas, totalizando mais de 35 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook

Reprodução

A TVE Bahia, emissora pública pertencente ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), órgão do Governo da Bahia, transmitirá pelo terceiro ano seguido o Campeonato Baiano Intermunicipal com exclusividade.

Ao todo serão exibidas 18 partidas, totalizando mais de 35 horas de transmissão na TV, YouTube e Facebook da TVE. A partida de abertura, entre as seleções de Eunápolis e Macaraní, acontece no próximo domingo (12), às 10h30.

Em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE Bahia detém os direitos exclusivos de transmissão de seis campeonatos de futebol do estado. Além do Intermunicipal, a emissora transmite a Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, Copa 2 de Julho, Juvenil e Campeonato Estadual Sub-20.

A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas 'TVE Esporte' (12h) e 'TVE Notícias' (19h), e aos domingos no 'Cartão Verde Bahia' (20h).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.