Header Ads

Acusado de ofender torcedora, Vagner Martins é afastado do Fox Sports

Afastamento, segundo a emissora, seria para preservar a imagem do jornalista

Foto: Twitter de Vagner Martins

O Fox Sports afastou por tempo indeterminado o repórter Vagner Martins, que cobre o dia a dia dos clubes gaúchos em sua programação.

Vágner foi acusado de ter xingado uma torcedora do Grêmio que criticou a equipe do Fox Sports em um saguão de hotel antes da partida entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores.

A torcedora contou sobre o ocorrido nas suas redes sociais e disse que processaria o jornalista.

“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”, disse a mulher em sua conta no Twitter.

O jornalista se defendeu das acusações da torcedora.

“Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu')”, escreveu no Twitter.

O afastamento, segundo a emissora, seria para preservar a imagem do jornalista que passou a ser muito atacada pelas redes sociais.

Fonte: Portal Imprensa
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.