Header Ads

DAZN começa a transmitir a Libertadores Feminina nesta sexta-feira

Plataforma de streaming vai exibir com exclusividade as principais partidas da competição, que vai até o dia 27 deste mês

Reprodução

A partir desta sexta-feira (11), o DAZN começa a transmitir os jogos da Copa Libertadores Feminina. A plataforma de streaming vai exibir com exclusividade no país as principais partidas da competição, que vai até o dia 27 deste mês.

A edição de 2019 da Libertadores Feminina será disputada no Equador e terá dezesseis equipes, com destaques para os brasileiros Corinthians e Ferroviária. Serão quatro grupos de quatro times, com os dois melhores de cada se classificando para a fase mata-mata com quartas de final, semifinal e final.

Confira as primeiras partidas que serão mostradas pelo DAZN:

Sexta, 11/10 - 21h30
Mundo Futuro x Ferroviária

Sábado, 12/10 - 19h00
Corinthians x Club Ñañas

Segunda, 14/10 - 21h30
E. de Caracas x Ferroviária

Terça, 15/10 - 19h00
Corinthians x America de Cali

Quinta, 17/10 - 19h00
Ferroviária x Deportivo Cuenca

Sexta, 18/10 - 19h00
L. Limpeño x Corinthians

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.