Header Ads

Após 11 anos de ESPN, José Renato Ambrósio estreia no SporTV e recebe elogios de colegas

Jornalista participou do Redação SporTV ao lado de outra estreante: Renata de Medeiros

Reprodução / Instagram

Ex-ESPN, o repórter José Renato Ambrósio estreou hoje no Grupo Globo, sua nova casa. O jornalista, que trabalhou durante 11 anos no canal esportivo da Disney, participou do Redação SporTV, apresentado por Marcelo Barreto, ao lado de outra estreante: Renata de Medeiros, da rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora.

Ambrósio publicou uma foto ao lado dos colegas para comemorar seu primeiro dia no Grupo Globo. "Bora pro SporTV que vai começar o Redação! Estreando ao lado de Renata de Medeiros e Marcelo Barreto", escreveu o jornalista no Twitter.

De acordo com UOL Esporte, a ESPN Brasil fez uma contraproposta para segurar o repórter, que, no fim, optou pela mudança de emissora. A CNN também entrou em contato para levar o jornalista. Na Globo, José Renato Ambrósio vai cuidar de pautas especiais.

Durante os mais de 10 anos de ESPN, o repórter cobriu eventos como as finais da NBA, Super Bowl, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

Ambrósio recebeu elogios e felicitações dos colegas de Globo e ESPN por sua estreia no SporTV.









Fonte: UOL Esporte

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.