Header Ads

DAZN irá transmitir partidas dos campeonatos turco e mexicano

Competições serão exibidas com exclusividade pelo serviço de streaming

Reprodução

O DAZN fechou contrato para a transmissão exclusiva do Campeonato Turco de futebol no Brasil pelos próximos três anos. O acordo, que vale a partir da atual temporada, terá a transmissão das partidas ao vivo no serviço de streaming da rodada 7 em diante.

O jogo de estreia da competição no DAZN foi Fenerbahçe x Antalyaspor, exibido nesta sexta-feira (4).

O serviço de streaming também exibirá jogos do Campeonato Mexicano. O contrato tem início nesta temporada e até 2021 garante a exibição de jogos exclusivos do torneio.

O DAZN terá direito de transmitir as partidas do América do México, Toluca, Tigres, Cruz Azul, Necaxa, Pumas e Puebla, como mandantes, além de possíveis finais entre campeões dos turnos do campeonato e os jogos de promoção de divisão.

A transmissão inicial se dá neste sábado (5), com o duelo entre Cruz Azul x America.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.