Header Ads

Audiência do Fox Sports despenca após demissões e fim de programas

Reprodução


Os primeiros resultados após as mudanças da Disney em seus canais esportivos não são nada bons. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'R7', as medidas tomadas não apresentaram os efeitos desejados pela empresa, pelo menos até o momento.

O canal Fox Sports, que teve recentemente a sua sede no Rio desativada, com quase todos os funcionários mandados embora e a programação desmontada, viu a sua audiência despencar. Os últimos registros, segundo o jornalista, são bem lamentáveis.

O pior é que a ESPN, o outro canal de esportes da Disney, em se tratando de resultados, também não ganhou nada com isso. Ao contrário. Os números são os mesmos de antes. Não houve a esperada transferência de audiência do Fox Sports.

O SporTV, atual líder de audiência entre os canais esportivos na TV paga, é o único que saiu em vantagem com as mudanças da Disney.


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.