Header Ads

Anuncie aqui

Audiência do Fox Sports despenca após demissões e fim de programas

Reprodução


Os primeiros resultados após as mudanças da Disney em seus canais esportivos não são nada bons. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do 'R7', as medidas tomadas não apresentaram os efeitos desejados pela empresa, pelo menos até o momento.

O canal Fox Sports, que teve recentemente a sua sede no Rio desativada, com quase todos os funcionários mandados embora e a programação desmontada, viu a sua audiência despencar. Os últimos registros, segundo o jornalista, são bem lamentáveis.

O pior é que a ESPN, o outro canal de esportes da Disney, em se tratando de resultados, também não ganhou nada com isso. Ao contrário. Os números são os mesmos de antes. Não houve a esperada transferência de audiência do Fox Sports.

O SporTV, atual líder de audiência entre os canais esportivos na TV paga, é o único que saiu em vantagem com as mudanças da Disney.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.