Header Ads

Anuncie aqui

Já recuperado, Téo José volta ao trabalho no SBT ainda esta semana

Divulgação/SBT


O narrador Téo José está recuperado da covid-19 e tem seu retorno ao SBT marcado para esta semana. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'R7'.

Téo esteve afastado dos trabalhos por quase 10 dias, e seu último dia de isolamento foi esta segunda (18). Inclusive nesse período ele ficou de fora da transmissão do jogo de volta da semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Boca Juniors, disputado semana passada.

O SBT já escalou Téo José para a cobertura jornalística da final do torneio sul-americano entre Santos e Palmeiras, designando-o para a função de fazer intervenções diárias no “SBT Brasil”. Ele, obviamente, vai narrar a partida no próximo dia 30, às 17h.

A cobertura da emissora de Silvio Santos começa nesta quarta (20), com repórteres cobrindo os bastidores de Palmeiras e Santos, além do Rio de Janeiro, local da decisão.

VEJA TAMBÉM:

"Arena SBT" terá edições pré e pós-jogo da final da Libertadores



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.