Header Ads

Campeonato Carioca terá primeiro jogo transmitido pelo TikTok na história



As recentes parcerias firmadas entre o TikTok e clubes e campeonatos esportivos têm tornado a plataforma um destino certo para os fãs do futebol, um dos esportes mais amados em todo o mundo, principalmente no Brasil. Neste próximo final de semana, haverá uma rodada dupla de emoção para os usuários! No sábado (24/04/2021), às 16h, o aplicativo transmite Ceará x Vitória pela semifinal da Copa do Nordeste e no domingo (25/04/2021), às 11h05, Fluminense x Madureira pela fase de grupos do Campeonato Carioca – mais novo parceiro do TikTok.

A parceria com o Campeonato Carioca amplia o ecossistema esportivo do TikTok, aprofundando ainda mais a relação do TikTok com o mundo do futebol, e demonstra o poder do aplicativo como uma plataforma de distribuição de conteúdo esportivo. O jogo marca a estreia do TikTok em campeonatos do Sudeste e no estádio mais icônico do futebol brasileiro, o Maracanã.

A partida será transmitida para todo o Brasil com exclusividade pelo TikTok pelo perfil do Cariocão (@cariocao) na plataforma, com direito a conteúdo exclusivo no pré-jogo a partir das 10h35 e entrevistas após o término da partida. Já o jogo da Copa do Nordeste será transmitido pelo perfil do campeonato (@copadonordeste). Ambos os jogos podem ser vistos por um dispositivo móvel, computador ou televisão.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.