Header Ads

SBT supera Globo em Fortaleza com transmissão de Ceará x Vitória

Stephan Eilert/CSC


O sábado à tarde com Copa do Nordeste virou rotina no SBT, desde o início do torneio no começo de março. E em mais uma disputa pela liderança no Ibope, a emissora de Sílvio Santos ficou à frente da Globo, Record e demais concorrentes.

No Estado do Ceará, a Jangadeiro (afiliada do SBT) transmitiu Ceará 2×0 Vitória pelas semifinais da Lampions League e não deu outra. Segundo dados obtidos pelo Blog, a partida com narração de Jussie Cunha e comentários de Renato Manso marcou picos de 18,9 pontos e teve média de 14,9 no Ibope. Enquanto a TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Estado) ficou com 8,7. Já a TV Cidade (afiliada da Record) atingiu apenas 3,5 pontos.

O sucesso da Copa do Nordeste nas tardes de sábado já faz os executivos da emissora paulista balançarem para transmitir as finais para todo o Brasil. Até agora, a competição só é exibida para a região. A informação é do colunista do UOL, Gabriel Vaquer.

Vale lembrar que os jogos decisivos da Copa do Nordeste estão marcados para os dias 01 e 08 de maio, às 16h. Os dois próximos sábados. Ceará e Bahia, que foram os finalistas na edição passada, reeditam a Decisão.

A Lampions League é transmitida com exclusividade na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela Fox Sports. Durante a exibição do Clássico-Rei, entre Ceará e Fortaleza, no último dia 20 de março, o SBT marcou picos de 26 pontos e média de 22 na maior audiência até aqui, deixando a Globo com apenas 9.

Bom ressaltar, que, segundo o Ibope, cada ponto de audiência equivale a 12.532 domicílios na grande Fortaleza, ou algo em torno de 36.088 pessoas.

Fonte: Blog do Kempes


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.