Header Ads

Record também transmitirá as Olimpíadas de 2016

A Rede Record enviou comunicado no início da tarde desta quinta-feira, 27/08, onde anuncia a aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016 junto ao Comitê Olímpico Internacional. Além da Record, Globo e Band também adquiriram os direitos desta edição dos Jogos, que ainda não tem local definido.

No comunicado, a emissora voltou a reforçar que detém os direitos de transmissão com exclusividade das Olimpíadas de Inverno de 2010, dos Panamericanos de 2011e 2015 e dos Jogos Olímpicos de 2012. Leia, na íntegra, o comunicado oficial da Record:

"A Rede Record informa que adquiriu do Comitê Olímpico Internacional os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados em local ainda a ser definido. O Rio de Janeiro é uma das cidades que disputa a sede da competição.

A nova aquisição reafirma o compromisso com o Movimento Olímpico que a Record projetou para o futuro. A emissora já possui os direitos exclusivos de transmissão das Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, no Canadá do Panamericano de 2011, em Guadalajara, no México dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra e do Panamericano de 2015, com sede ainda não decidida.

No caso dos Jogos Olímpicos de 2016 e das Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, de comum acordo com o Comitê Olímpico Internacional a negociação foi compartilhada com um consórcio formado por outras emissoras brasileiras de televisão.

A Record se sente orgulhosa de garantir para os telespectadores todas as principais competições olímpicas continentais e mundiais até 2016."

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. Diário Lance (edição do Rio de Janeiro)

    Olimpíada - Record comprou os direitos dos jogos de 2012, mas o dividiu com a Globo. Ambas, além da Band, passarão os de 2016.

    É isso mesmo, que está escrito na pág. 31 edição do RJ do Diário Lance de hoje.

    O que eu não entendi é a parte dos da Record ter repassado os direitos das Olimpíadas de 2012, se ela mesmo informa nesse comunicado que as Olimpíadas de 2012 serão exclusivas dela. Será que o jornal errou ou conseguiu uma informação que ninguém sabe até o momento...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.