Header Ads

Luís Roberto ganha prêmio de Melhor Narrador Esportivo no "Prêmio Comunique-se 2009"


Os vencedores do "Prêmio Comunique-se 2009" foram conhecidos em cerimônia no HSBC Brasil, em São Paulo, ontem, 29/09. Ele foi apresentado por quatro duplas de jornalistas: Lorena Calábria e Heródoto Barbeiro, Silvio Luiz e Sarah Oliveira, Renata Vasconcelos e Ricardo Boechat, e Cid Moreira e Rafael Cortez. Agora imaginem como foi o Cid Moreira junto com o Rafael Cortez do CQC... Hilário!

Agora vamos ao que interessa: os vencedores. Na categoria de Jornalista de Esporte, venceram o Tadeu Schmidt (Globo) na Mídia Eletrônica, Juca Kfouri (Folha de São Paulo) na Mídia Impressa e Luis Roberto (Globo) como Locutor Esportivo. Ainda José Trajano (Espn) venceu na Categoria Executivo de Veículo de Comunicação.

Com a vitória, Luis Roberto alcançou a Galeria Mestres do Jornalismo, vencendo pela terceira vez consecutiva em três edições do Prêmio Comunique-se onde foi finalista. “Tô sentindo o gosto de ser tri uma vez”, disse ele. Parabéns aos Vencedores!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.