Header Ads

Luís Roberto ganha prêmio de Melhor Narrador Esportivo no "Prêmio Comunique-se 2009"


Os vencedores do "Prêmio Comunique-se 2009" foram conhecidos em cerimônia no HSBC Brasil, em São Paulo, ontem, 29/09. Ele foi apresentado por quatro duplas de jornalistas: Lorena Calábria e Heródoto Barbeiro, Silvio Luiz e Sarah Oliveira, Renata Vasconcelos e Ricardo Boechat, e Cid Moreira e Rafael Cortez. Agora imaginem como foi o Cid Moreira junto com o Rafael Cortez do CQC... Hilário!

Agora vamos ao que interessa: os vencedores. Na categoria de Jornalista de Esporte, venceram o Tadeu Schmidt (Globo) na Mídia Eletrônica, Juca Kfouri (Folha de São Paulo) na Mídia Impressa e Luis Roberto (Globo) como Locutor Esportivo. Ainda José Trajano (Espn) venceu na Categoria Executivo de Veículo de Comunicação.

Com a vitória, Luis Roberto alcançou a Galeria Mestres do Jornalismo, vencendo pela terceira vez consecutiva em três edições do Prêmio Comunique-se onde foi finalista. “Tô sentindo o gosto de ser tri uma vez”, disse ele. Parabéns aos Vencedores!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Ele merece! Narra muito bem, sabe dosar a emoção da narração e possui um carisma sem igual! Sou fã do hômi!

    Abraço!

    http://deprimafc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Felipe...

    No momento, Luís Roberto supera o Galvão Bueno e o Cléber Machado.

    Continue com a gente. Abs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.