Header Ads

Téo José narra o GP de Cingapura de Fórmula 1 na Jovem Pan


O futebol e o automobilismo são os grandes destaques da rádio Jovem Pan Am de São Pailo nesse final de semana.

Tudo começou hoje, com o "Derby Campeineiro" entre Guarani e Ponte Preta, narrado por Rogério Assis e comentado por Fernando Sampaio. As reportagens foram de Renato Otranto e Marcello Lima. Já já, às 18h30, terá a transmissão de Palmeiras x Atlético/PR. Narração José Manoel de Barros, comentários de Flávio Prado e reportagens de Luiz Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo e Fredy Junior.

Já o nosso Téo José vai narrar amanhã o GP de Cingapura. Rubens Barrichello e Jenson Button, da Brawn GP, brigam pelo título desta temporada. A Jovem Pan transmite a partir das 08h00, com comentários de Cláudio Carsughi e reportagens de Felipe Motta.

Às 16h00 a JP transmite na íntegra São Paulo x Corinthians, com narração de Nílson César, comentários de Flávio Prado e reportagens de Wanderley Nogueira, Luís Carlos Quartarollo, Fredy Junior e Marcello Lima. Nesse mesmo horário, a rádio informa tudo do jogo entre Inter e Flamengo, com narração de José Manoel de Barros, comentários de Fernando Sampaio e reportagens de Fabio Seródio e Marinho Saldanha.

Para encerrar o fim de semana, a JP transmite à partir das 18h30 o jogão Atlético Mineiro x Snatos, com narração de Rogério Assis, comentários de Fabio Sormani e reportagens de Marcelo Machado e Marcio Spimpolo. Intervalo e Fim de Jogo com Nelo Rodolfo. Plantão Esportivo com Vander Luiz.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.