Header Ads

Diretor do Esporte Interativo esclarece alguns detalhes sobre a saída do Campeonato Italiano

Com o Campeonato Italiano 2009/2010 chegando ao fim, a ESPN tira a competição do Esporte Interativo, que transmitia-o até então, e passou para a RedeTV!. E a emissora do TopSports traz mais alguns esclarecimentos sobre este assunto.

O diretor-sócio do EI, Fábio Medeiros, publicou no Blog da Diretoria que foi a ESPN com quem tem um contrato de sublicenciamento dos direitos, a empresa que buscou os meios legais para impedir a continuidade da transmissão do Campeonato Italiano na emissora.

E ele continua afirmando que "o Esporte Interativo não descumpriu qualquer cláusula do contrato e continua a buscar demonstrar isso pelas vias legais". O canal retransmitia os jogos do certame pelas TVs Gazeta e União, e tinha autorização para isso, segundo Medeiros.

O Esporte Interativo comunica que não vai desistir de trazer o Campeonato Italiano de volta, e que em breve terá novidades importantes. A ESPN ainda não se pronunciou sobre isso.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.