Header Ads

"É Gol" exibe entrevista de Smigol com Romário no SporTV

Autor: Otto Rezende
Fonte: Patrícia Kogut 

"Está tão bonzinho que nem parece o
Romário", brinca Smigol
O repórter Marcelo Oliosi, o Smigol, gravou uma entrevista especial com o ex-jogador Romário na pelada que ele joga com os amigos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O baixinho completa 45 anos neste sábado (29/01).

O bate-papo entre eles foi num dos intervalos do jogo, e Romário fez questão de citar o dia em que deu uma caneta em Maradona. "Ele me disse que foi inesquecível para ele. E para o Maradona também" conta Smigol.

O repórter diz que durante muito tempo sofreu correndo atrás de Romário. Até que depois de um ano", conseguiu finalmente entrevistar o jogador, que estava na época jogando no Vasco. "Depois que ele parou de jogar ficou um doce. Está tão bonzinho que nem parece o Romário", brinca.

A reportagem foi ao ar no quadro "É Nostalgia" nesta quinta (27) e será exibida também amanhã (28) no programa "É Gol", apresentado por Fernanda Gentil no SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.