Header Ads

Site da ESPN Brasil teve milhares de acessos durante as últimas transmissões da NFL

Autor: Otto Rezende
Fonte: Vcfaz.net 

Os três assuntos mais comentados no Twitter
no Brasil eram relacionados à NFL
Os canais ESPN transmitiram no último fim de semana dois jogos da NFL - Pittsburgh Steelers x Baltimore Ravens e New England Patriots x New York Jets -, e o número de acessos no portal ESPN foi bastante significativo.

Foram mais de 17 mil comentários no blog das duas partidas e a página com informações do evento teve mais de 26 mil acessos. Os vídeos com os melhores momentos de laguns jogos da NFL registraram, juntos, quase 30 mil acessos desde sábado (15/01) até segunda (17).

No sábado à noite, os três assuntos mais comentados no Twitter no Brasil eram relacionados à NFL - #Steelers, #Ravens e #NFLnaESPN estiveram nos Trend Topics, os TT's. Já no domingo, o site da ESPN chegou a ficar fora do ar por alguns minutos, por volta da 23h00, por causa da quantidade enorme de internautas durante o jogo entre Patriots x Jets.

"É difícil gostar do que você não conhece, ou não entende. Aos poucos, os brasileiros estão entendendo que o futebol americano em que existe muita estratégia. Na maioria das vezes, a inteligência leva a melhor sobre a força bruta e isso está fazendo os jogos a cada temporada caírem mais e mais no gosto do público brasileiro", diz Everaldo Marques, narrador dos canais ESPN.

"O futebol americano é sabidamente uma das mais modalidades que mais desperta interesse do fã do esporte e as pessoas buscam o nosso site para encontrar informações e para interagir entre eles e com a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. Tivemos até certa instabilidade em nosso site na noite de domingo, devido ao excesso de fãs participando do nosso mural", explica Julio Gomes, comentarista dos canais ESPN e editor-chefe do Portal ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.