Header Ads

Rede Globo marca 19 pontos com primeira transmissão da Copa do Brasil 2011

Essa audiência é a pior registrada pela Globo no meio de semana na temporada
 
A Rede Globo fez na noite desta quarta-feira (16/02) a sua primeira transmissão da Copa do Brasil em 2011. A peleja entre Treze-PB x São Paulo não teve uma audiência tão animadora para a emissora.

Foram obtidos pela Globo durante a transmissão apenas 19 pontos de média. Essa audiência é a pior registrada no meio de semana na temporada. Em relação ao mais baixo número do Campeonato Paulista, a queda foi de dois pontos.

Leia também:
Reestreia de Liédson no Corinthians rendeu 21 pontos de audiência para a Globo
Transmissão de Paulista x Corinthians rendeu 16 pontos de audiência para a Globo

Com a transmissão do mesmo jogo, a Band manteve a sua média no ano. O canal do Morumbi teve 6 pontos e ficou na quarta posição do Ibope. A segunda colocação ficou com a Record com 12 pontos, e a terceira ficou com o SBT que registrou 8 pontos.

A Band ainda transmitiu durante a tarde a partida entre Arsenal x Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e registrou média de 7 pontos. E depois da Copa do Brasil, a emissora marcou 4 pontos no Ibope com o "Terceiro Tempo".

Os dados da medição registrados pelo Ibope consideram apenas a audiência de São Paulo, e cada ponto é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.