Header Ads

Clube dos 13 finaliza entrega das cartas-convite para interessados em transmitir o Brasileirão


O Clube dos 13 emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (09/03) dizendo que encerrou o envio de cartas-convite para empresas que demonstraram interesse em algum dos contratos dos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014.

Veja a nota na íntegra:

"O Clube dos 13 finalizou a entrega das cartas-convites para as cinco primeiras mídias habilitadas a transmitir o Campeonato Brasileiro no triênio 2012-2014 (TV aberta, TV fechada, pay per view, internet e celular).

O valor dos lances mínimos chegou a históricos R$ 912 milhões apenas para a próxima temporada. Com a formalização das regras para publicidade estática, direitos internacionais e novas mídias, o valor mínimo ultrapassará R$ 1 bilhão, quase o dobro do que os clubes vão faturar com a venda dos direitos para o Brasileiro de 2011.

"Estamos muito satisfeitos com o interesse das empresas no produto futebol e temos certeza de que os clubes e os torcedores serão os grandes vencedores deste processo de licitação", afirmou o presidente Fabio Koff.

O novo modelo de venda dos direitos foi motivado por acordo com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), firmado no ano passado. No total, mais de 20 empresas foram convidadas a participar do processo.

O resultado da primeira licitação será anunciado na próxima sexta-feira, às 10hs, no escritório do Clube dos 13 em São Paulo (rua Pedroso Alvarenga, 1254 - 11o. Andar - Itaim Bibi). Com a presença da imprensa, será conhecido o vencedor na modalidade TV aberta. Os envelopes da TV fechada e pay-per-view serão abertos no dia 23 de março.

Os de internet e celular, no dia seguinte, também na sede do Clube dos 13. Koff reafirmou seu desejo de união dos clubes e sua esperança na retomada de negociação com os filiados que anunciaram pela imprensa que não concordam com o modelo de licitação adotado pela entidade.

"Tenho convicção que os resultados comerciais obtidos com a livre concorrência serão suficientes para que saiamos deste processo mais unidos, bem-estruturados financeiramente e fortalecidos como associação", finalizou o dirigente.

Os jornalistas interessados em cobrir o evento da próxima sexta-feira devem se credenciar pelo telefone 011 3171-2 554 até as 19hs do dia 10 de março. As cartas-convites estão disponíveis para consulta, na integra, no site www.clube13.com.br."

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.