Header Ads

Curtinhas (15/03): Próximas transmissões da RedeTV!; BandSports renova transmissão do NCAA

• Marque na sua agenda as próximas transmissões esportivas da RedeTV!: Quinta (17), PSG x Benfica pela UEFA Europa League às 15h e Porto x CSKA Moscou também da UEL às 17h05; Sábado (19), Manchester City x Dínamo Kiev (VT) pela UEL às 13h, Manchester United x Bolton pelo Campeonato Inglês às 14h50 e Palermo x Milan pelo Campeonato Italiano às 16h45; E domingo (20), Internazionale x Lecce pelo Italiano às 11h.

• O Bandsports acaba de renovar contrato para a transmissão do NCAA, o Basquete Universitário Norte Americano. Neste ano o canal vai transmitir 23 jogos Do torneio Tournament, a partir desta terça-feira. E a partir de 2012, o BandSports transmitirá o campeonato inteiro, com a Temporada Regular e o Tournament.

• Ainda falando do BandSports, o canal mostrará as fases finais do WTA de Indian Wells de Tênis. Confira os horários: Quartas de Final: quarta, às 17h, e quinta às 15h; Semifinais: sexta, às 17h e à 0h; Final: domingo, às 15h.

• O Esporte Interativo finalmente deve estrear o programa "Poker Stars" nesta quarta-feira. A atração está marcada para começar às 23h, após o "Boletim de Ouro". Parece que agora vai...

• A quantidade de jogos do Bahia e do Vitória na segunda fase do Campeonato Baiano transmitidos pela Rede Bahia é diferente - 4 do Bahia e 3 do Vitória. A 17ª rodada foi dividida para ter transmissões dos dois clubes. (Fonte: Twitter de Thiago Mastroianni)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.