Header Ads

Band transmite momentos finais do Fla-Flu e se dá bem no Ibope

Vitória do Flamengo tem dancinha de Welinton e Thiago Neves
O público da Grande São Paulo que acompanhou a partida entre São Paulo x Portuguesa, pelo Campeonato Pualista no último domingo (24/04), pôde assistir após o término da peleja os momentos decisivos da partida entre Flamengo x Fluminense - válida pela semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca - apenas na TV Bandeirantes.

Siga o Mídia Esporte no Twitter
Curta a página oficial do Mídia Esporte no Facebook

O Fla-Flu, inclusive, foi cercado de problemas. Durante o primeiro tempo tiveram três interrupções, entre parada técnica e quedas de energia, devido a chuva que caiu no Rio de Janeiro. Por causa desse atraso, a Globo abriu mão de transmitir a disputa de pênalti e decidiu exibir o "Domingão do Faustão", e com isso a Band lucrou com a audiência, já que mostrou os pênaltis na íntegra.

Com a disputa vencida pelo Flamengo, o canal do Morumbi assumiu a vice-liderança no horário, com picos que chegaram a ultrapassar emissora rival, por dois minutos. Antes disso, na partida entre São Paulo x Portuguesa, a Band ficou apenas em quarto lugar, com 7 pontos de média. Já a Globo ficou com 18 pontos.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.