Header Ads

Botafogo se junta a 12 clubes e assina contrato com Rede Globo

Maurício Assumpção, presidente do Botafogo (foto: divulgação)
O Botafogo anunciou nesta quarta-feira (08/03) a assinatura do contrato envolvendo os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro à partir de 2012 com a Rede Globo. O alvinegro carioca é o 13º clube a firmar acordo com a emissora, depois de Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Bahia, Palmeiras e Flamengo.

Em comunicado publicado no site oficial, o Botafogo não informou, assim como a maioria dos outros clubes, o valor do contrato, mas também não divulgou o tempo de duração do acordo com a Globo.

No mês de março, o Botafogo já havia emitido um documento pedindo sua desfiliação do C13, e ainda comunicou à entidade a revogação da "outorga dos poderes para negociar em seu nome, concedidos quando da fundação desta associação por esta entidade de prática desportiva".

Veja a nota publicada no site oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente que completou positivamente as negociações com a Organizações Globo e assinou no dia de hoje, 06 de abril, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos.

Fiel aos seus valores imateriais, o Botafogo foi o 13º clube a assinar o contrato e complementa informando que as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema.

Botafogo de Futebol e Regatas


Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.