Header Ads

Galvão Bueno diz ter quase desmaiado na final da Copa de 94


Em entrevista para o programa 'É gol', do SporTV, o narrador Galvão Bueno contou que quase desmaiou durante a decisão por pênaltis na final da Copa do Mundo de 1994, entre Brasil e Itália, e afirmou que teve um pressentimento ruim antes da decisão de 1998, contra a França.

Na Copa de 94, o mal estar veio depois que Márcio Santos errou o primeiro da série de cinco penalidades do Brasil.

- Ali foi um choque emocional, comecei a ficar zonzo, pensei que fosse desmaiar. Eu não sei se foi o calor, mas eu quase apaguei. Aí pensei comigo mesmo ‘trabalhei a vida inteira para estar aqui hoje’ - disse o narrador, que em seguida comemorou o tetracampeonato.

- O maior grito de gol que dei foi um chute para fora. Foi um grito de gol sem gol.

Entretanto, Galvão diz ter sentido uma sensação diferente na Copa de 98, quando o Brasil foi derrotado pela França por 3 a 0 na decisão da Copa.

- Vou confessar pela primeira vez que eu já achava que o clima na chegada ao estádio não era bom - revelou, em comparação às finais de 94 e 2002.

Na ocasião, Edmundo havia sido escalado no lugar de Ronaldo, para surpresa de toda a imprensa mundial.

- Quando eu vejo, estavam todos olhando para nós, mas ninguém sabia o que tinha acontecido. Depois o Ronaldo aparece no jogo. Vi que estava tudo maluco - disse.

As informações são do Uol Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.