Header Ads

Fox Sports pode anunciar compra do BandSports no final de janeiro

Carlos Martínez, presidente do Fox International Channels na América Latina
(Foto: Mauro Horita/Terra)

O grupo Fox deve anunciar nos próximos dias a compra do canal BandSports, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Segundo o site Máquina do Esporte, os últimos detalhes do acordo estão sendo feitos e possivelmente o anúncio será feito na festa de lançamento da Fox Sports, no dia 31 de janeiro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Fox Sports e BandSports ainda não confirmam o acerto oficialmente, mas há a certeza entre as cúpulas dos dois canais de que o negócio será sacramentado nos próximos dias. Até já haveria um acerto com a Record em relação à transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, um dos principais objetivos da emissora com a compra.

Ainda não está certo o que será feito com o BandSports. Há a possibilidade de ele continuar a funcionar com o mesmo nome pelo menos neste ano. Nesta segunda-feira (23), no evento em que o elenco da Fox Sports foi anunciado, o presidente da Fox International Channels na América Latina, Carlos Martinez, negou a compra do canal, mas afirmou que há negociações em curso.

- Não compramos o canal, mas temos conversas com várias empresas, não apenas com o BandSports. Não somos novos no mercado de televisão, mas somos novos no mundo de esportes no Brasil. E por isso temos conversados com diversas empresas que possam nos dar suporte nessa empreitada - afirmou Martinez.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.