Header Ads

Comercial deve ter jogos da Série D transmitidos pela TVE/MS

Comercial deve ter jogos da Série D transmitidos pela TVE/MS

Divulgação

O Comercial, um dos principais clubes sul-mato-grossenses, se uniu com a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) para viabilizar a transmissão dos seus jogos no Campeonato Brasileiro Série D.

Segundo o site Futebol MS, o clube quer a autorização da CBF para transmitir as partidas através da TVE/MS, afiliada da TV Brasil no Estado. O Presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, afirma que o Governador Reinaldo Azambuja garantiu total apoio ao projeto.

“Estamos conversando a vários dias com a CBF e estamos otimistas quanto a resposta. Já agradecemos o Governador Reinaldo Azambuja por mais uma vez apoiar o futebol sul-mato-grossense”, disse Cezário.

O dirigente ainda ressaltou a importância do apoio da emissora pública nas transmissões dos jogos da Série D. “O Comercial é nosso representante no Campeonato Brasileiro e a transmissão dos jogos será de fundamental importância para difundir o futebol em nosso estado”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.